Projeto Missionário Semeadores e Ceifeiros da Última Hora

1 comentários:

Mary disse...

Querido pastor bispo Edinaldo Silva e família, sei que está passando por um momento difícil (luto), mas quero agradecer a Deus por sua vida e pela grandeza de Deus em sua vida,, muitas vezes o pastor foi usado por Deus pra me consolar mesmo sem saber, pois o Espírito Santo sabe que de tudo que passamos e o sr pastor, com sua atitude de enviar mensagem via online, Deus usou muitas delas para mim na hora que eu mais precisava, que Deus abençoe o sr pastor, a sua filha e a todos de sua família muitíssimo, que Deus seja louvado por sua vida e por seu ministério, grande será o galardão de Deus na sua vida! A paz do Sr Jesus Cristo, falo de JF MG. Ore por mim e minha família pra Deus livrar de todas pestilencia e todo mal e invejas, que Deus abençoe a todos da adfamília, um forte abraço e feliz Natal pra todos vocês!

Amigos do Pr. Edinaldo Silva